BelezaRostoTônicosTônico Adstringente Labotrat 100ml

Tônico Adstringente Labotrat 100ml

Referência: 146746
Carregando avaliações...
R$ 14,99
Em até 1x R$ 14,99 sem juros
Adicionado ao Carrinho

Descrição do produto

Contém ingredientes que auxiliam no combate da produção de sebo, reduzindo a oleosidade e brilho excessivo.

Desobstrui os poros e melhora a textura das pele. Fórmula enriquecida com ácido salicílico, ácido hialurônico, extrato de hamamelis e cânfora. Compostos excelentes no auxilio contra acne.

Modo de uso: Após a limpeza, aplicar com um algodão, passando suavemente sobre toda a pele do rosto, pescoço e colo. Repetir a aplicação até que a pele esteja livre de impurezas. Não necessita enxague. Finalizar com o tratamento Facial Labotrat que desejar.

Uso diário. Diurno e noturno.

Benefícios: Loção para peles mistas, oleosas e acneicas. Com ácido hialurônico Ácido salicílico Aloe e vera Limpa e remove impurezas profundamente Controla a oleosidade e o brilho Previne cravos e espinhas Livre de parabenos Sem enxague

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…