PRINCÍPIO ATIVO / CONCENTRAÇÃO / FORMA FARMACÊUTICA
Agnus castus 6CH 6,25 mL + Conium maculatum 6CH 6,25 mL + Nuphar luteum 6CH 6,25 mL + Onosmodium virginicum 6CH 6,25 mL Comprimido simples.
INDICAÇÕES
FORTEVIRON é um medicamento de ação progressiva que auxilia e estimula o organismo a combater a fraqueza física e mental, ativando o desempenho sexual de homens e mulheres. Também é indicado como auxiliar para homens e mulheres com intensa atividade física e intelectual. Para homens: como auxiliar no tratamento da fraqueza física e mental, depressão mental, irritabilidade, cefaleia, prostração geral, memória fraca (perda de memória), diminuição ou ausência de desejo sexual, ejaculação precoce, espermatorreia e impotência sexual. Para mulheres: como auxiliar no tratamento da fraqueza física e mental, depressão mental, irritabilidade, cefaleia, prostração geral, memória fraca (perda de memória), diminuição ou ausência de desejo sexual e frigidez. Agnus castus - Atua como auxiliar na neurastenia sexual, melancolia, tristeza, depressão mental, perda da memória, ausência ou diminuição de desejos sexuais, impotência sexual e na frigidez. Conium maculatum - Atua como auxiliar na melancolia, tristeza, memória fraca (perda de memória), irritabilidade, fraqueza física e mental, impotência, ejaculação precoce, ereções curtas e insuficientes e debilidade sexual. Nuphar luteum - Atua como auxiliar na fraqueza, ausência ou diminuição de desejo sexual, impotência sexual e na espermatorreia. Onosmodium virginicum - Atua como auxiliar na fraqueza, cefaleia, insônia, prostração geral, diminuição ou perda do desejo sexual em ambos os sexos, fraqueza sexual e na ejaculação rápida. FORTEVIRON é auxiliar como revigorante e ativador sexual.
CONTRAINDICAÇÕES
Este medicamento é contraindicado para menores de 12 (doze) anos. Até o momento, são desconhecidas informações sobre as contraindicações do medicamento FORTEVIRON. Pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula devem fazer uso do medicamento FORTEVIRON sob orientação médica. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica, ou do cirurgião-dentista (categoria “C”).