BelezaCabelosCondicionadorCondicionador Biotina E Oleo De Ricino Seda 325ml

Condicionador Biotina E Oleo De Ricino Seda 325ml

Referência: 107724
Carregando avaliações...
R$ 16,99
Em até 1x R$ 16,99 sem juros
Adicionado ao Carrinho

Descrição do produto

O Condicionador Seda Recarga Natural Biotina + Óleo de Rícino une dois ingredientes perfeitos para manter seus fios com uma super saúde e força! A Biotina, também conhecida como Vitamina B7, é famosa por prevenir o enfraquecimento capilar e a queda, mantendo o cabelo saudável. Já o Óleo de Rícino, por muitos chamado de Óleo de Mamona, tem propriedades hidratantes que favorecem o crescimento dos fios.

A Biotina, também conhecida como Vitamina B7, é famosa por prevenir o enfraquecimento capilar e a queda, mantendo o cabelo saudável. Já o Óleo de Rícino, por muitos chamado de Óleo de Mamona, tem propriedades hidratantes que favorecem o crescimento dos fios.

Modo de usar: Aplique o Condicionador Seda Recarga Natural Biotina + Óleo de Rícino nas mãos e aplique-o diretamente nos cabelos molhados após utilizar o shampoo. Espalhe por toda extensão dos fios, concentrando mais nas pontas. Deixe agir por alguns instantes e enxágue.

 

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…