Prazos de Entrega

PRAZO DE ENTREGA

A Rede de Farmácias São Rafael atende somente a cidade de Chapecó em Santa Catarina.

Entregaremos suas compras em até 03 horas após a confirmação, respeitando o horário de início e finalização das entregas.

A confirmação de compra somente é feita no envio do segundo e-mail, intitulado:CONFIRMAÇÃO DE COMPRA.

Entregadores da Rede de Farmácias São Rafael farão a entrega da sua compra, que pode ter seu prazo estendido para até 4 horas, de acordo com os produtos solicitados.

O horário de entregas é das 8:00 as 19:00. De segunda à sábado, não havendo entregas no domingo e em feriados.

Para compras feitas no domingo, a entrega será feita na segunda-feira subsequente.

Para compras feitas no feriado, a entrega será no próximo dia útil.

Caso opte pela retirada da mercadoria em nossa central, ela deve ser feita das 8:00 as 20:00 de segunda a sábado, não havendo entregas no domingo e feriados. Endereço para a retirada: Rua Francisco Alves, 203E. Você deve comunicar isso no seu processo de compra. 


Embalagem de Entrega

Todos os produtos transportados são embalados em materiais identificados com a logomarca da empresa e entregues em sacolas plásticas.

 


Tentativas de entrega

Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará para as Farmácias São Rafael e será cancelado. Sendo indispensável que, no endereço solicitado, uma pessoa responsável esteja presente para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

 

Caso você ainda não tenha recebido seu pedido, veja o que pode ter acontecido:

1. Data de entrega, endereço e pagamento

Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

Confirme os dados informados para entrega;

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Confirme se o pagamento de seu pedido já foi aprovado.

Essas informações você encontra na aba “MEUS PEDIDOS”

IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

 

2. Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

3. Ausência de recebedor

Verifique o status do seu pedido.  São feitas 3 tentativas de entrega .Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará para a Farmasaorafael.com.br e será cancelado.

 

4. Localização do Endereço

Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da Farmasaorafael.com.br que entra em contato com o cliente, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega. Portanto é muito importante manter os dados do cadastro atualizados.

Se suas dúvidas sobre a entrega não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente preenchendo o formulário na tela "FALE CONOSCO", através do e-mail sac@farmasaorafael.com.br  ou pelo telefone 3331 1100.