GERIATON 30 COMPRIMIDOS

Fabricantes: ACHE

Código do produto: 806

MS 1057300720059

Disponibilidade: Em Estoque

Preço: De R$ 58,13
Por R$ 46,50
Qtd:

PRINCÍPIO ATIVO / CONCENTRAÇÃO / FORMA FARMACÊUTICA

Panax ginseng C.A. Meyer 40 mg + fumarato ferroso 16,77 mg + acetato de retinol 7.500 UI + adenosina 0,75 mg + nitrato de tiamina 1,94 mg + riboflavina 2 mg + cianocobalamina 5mcg + inositol 5 mg + pantotenato de cálcio 10 mg + ácido fólico 0,2 mg + nicotinamida 15 mg + ácido ascórbico 60 mg + acetato de racealfatocoferol 10 mg + biotina 0,25 mg + betacaroteno  5.000 UI + selênio (como selenato de sódio) 40mcg Comprimido revestido.

INDICAÇÕES

GERIATON contribui para o restabelecimento e manutenção das condições físicas e psíquicas, extremamente importantes para as pessoas que alcançaram ou ultrapassaram a meia-idade.

CONTRAINDICAÇÕES

GERIATON é contraindicado em pacientes que apresentem alergia a quaisquer dos componentes de sua fórmula. GERIATON não deve ser administrado concomitantemente com chá, café e medicamentos antidepressivos ou contendo cafeína, varfarina, ácido acetilsalicílico, cimetidina, carbamazepina ou tetraciclina e antiácidos. O ginseng pode diminuir os níveis de glicose sérica, interferindo assim na manutenção de níveis estáveis de glicemia. O ginseng pode causar também leve aumento na pressão arterial, interferindo no controle pressórico do paciente hipertenso. GERIATON deve ser usado com cautela em pacientes hiperativos e que estejam usando estimulantes, como a cafeína. O ácido ascórbico pode proporcionar um aumento da formação de cristais urinários. Portanto, os pacientes com deficiência de filtragem renal deverão evitar uma possível nefrolitíase. O ácido ascórbico foi associado à hemólise em pessoas com deficiência de glicose-6-fosfato desidrogenase. Pode ocorrer aumento dos níveis glicêmicos em tratamentos prolongados e em altas doses. A deficiência de cianocobalamina poderá mascarar a deficiência de ácido fólico e vice-versa. Quando as concentrações da cianocobalamina são inadequadas, ocorre uma alteração no metiltetraidrofolato, causando deficiência funcional do ácido fólico intracelular, determinando a deficiência da cianocobalamina. não deve ser utilizado durante a gravidez e a amamentação, exceto sob orientação médica. informe ao seu médico se ocorrer gravidez ou iniciar amamentação durante o uso deste medicamento. Informe ao médico ou cirurgião-dentista o aparecimento de reações indesejáveis. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. pode ser perigoso para a sua saúde.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Fazer um comentário

Obs: HTML não suportado!
Ruim           Bom

Facebook Comments ()