AZULFIN 500MG 60 COMPRIMIDOS

Fabricantes: APSEN

Código do produto: 185

MS 1011801240094

Disponibilidade: Em Estoque

Preço: De R$ 93,12
Por R$ 74,50
Qtd:

PRINCÍPIO ATIVO / CONCENTRAÇÃO / FORMA FARMACÊUTICA

Sulfassalazina 500 mg Comprimidos revestidos gastro-resistentes.

INDICAÇÕES

Este medicamento é destinado para os seguintes casos:

Gastroenterologia: tratamento da retocolite ulcerativa inespecífica, tratamento da colite ulcerativa média ou moderada, terapia adjuvante na colite ulcerativa severa e na doença de Crohn.

Reumatologia: tratamento da artrite reumatoíde e espondilite anquilosante. AZULFIN® em comprimidos revestidos gastro-resistentes é indicado particularmente aos pacientes que não podem tomar comprimidos simples devido à intolerância gastrointestinal, e naqueles em que há evidência de que a intolerância não é primariamente devida a níveis sanguíneos elevados de sulfapiridina e de seus derivados, como por exemplo, pacientes sofrendo náuseas, vômitos, etc., quando tomando as primeiras doses da droga ou naqueles em que a redução da dosagem não alivia os efeitos colaterais gastrointestinais.

CONTRAINDICAÇÕES

Você não deve utilizar AZULFIN® nos seguintes casos:

Hipersenbilidade à sulfassalazina, seus metabólitos, sulfonamidas ou salicilatos. Na obstrução urinária ou intestinal. Pacientes com porfiria não devem receber sulfonamidas pois há relatos de que estas drogas podem precipitar um ataque agudo. Este medicamento é contraindicado para menores de 2 anos. A sulfassalazina está classificada na categoria B de risco na gravidez. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Fazer um comentário

Obs: HTML não suportado!
Ruim           Bom

Facebook Comments ()