CENTROSUPRA HAIR 60 CAPSULAS

Fabricantes: ECOFITUS LAB NUTRACEUT LTDA

Código do produto: 72127

Disponibilidade: Em Estoque

Preço: De R$ 79,90
Por R$ 64,90
Qtd:

O Centrosupra Hair possui uma fórmula balanceada de vitaminas e minerais, que auxiliam na manutenção do equilíbrio e nutrição da pele, cabelo e unhas, garantindo seu melhor desenvolvimento.

Biotina / Vitamina H

A Biotina é um nutriente essencial necessário para o crescimento das células e para a produção de ácidos graxos, anticorpos, enzimas digestivas e metabolismo da niacina (vitamina B3). Ela também faz o papel principal no metabolismo das proteínas e carboidratos sendo essencial para utilização correta de outras vitaminas do complexo B. Contribui para a saúde da pele e cabelo, e pode fazer o papel de prevenção à queda de cabelo.

Vitamina B6 / Piridoxina

A Piridoxina ou Vitamina B6, está diretamente envolvida no metabolismo dos aminoácidos, no funcionamento do sistema nervoso e também na saúde da pele. A de­ficiência de vitamina B6 pode causar alterações dermatológicas e neurológicas como: queilose, dermatite seborréica, fraqueza, insônia, neuropatias periféricas, glossite, estomatite e anemia (Mahan; Escott-Stump, 2005).

Zinco

Necessário para o funcionamento de mais de 200 enzimas, é essencial para a manutenção da estrutura dos ácidos nucléicos, proteínas e membranas celulares. Estimula a multiplicação das células, auxiliando no crescimento e fortalecimento dos cabelos.

Selênio

Participa da formação das enzimas que possuem ação antioxidante. Também melhora a utilização da Vitamina E, auxiliando no retardo do processo de envelhecimento. É fundamental para o crescimento dos queratinócitos (células que formam os ­fios de cabelo).

Cromo

Como principal função, o Cromo ajuda a potencializar a função da insulina, que é responsável pela distribuição do açúcar no organismo sempre que comemos. Estudos demonstraram que o Cromo também age diretamente no metabolismo de gorduras, carboidratos e proteínas.

Fazer um comentário

Obs: HTML não suportado!
Ruim           Bom

Facebook Comments ()